Av. Alberto Bins, 600 - 5º andar - Centro - Porto Alegre - RS - 90030-140 - Brasil | +55 51 3342 9388

Auditoria da avaliação do ambiente de tecnologia da informação (TI)

Os ambientes de TI são os mais variados e certamente estão relacionados às opções que a empresa adotou para solucionar os seus problemas de TI, em especial a forma de integração de seus mais variados sistemas já implantados com aqueles que pretende implantar.

Certamente, a empresa saiu de um sistema que esgotou de ser a solução para as suas atividades operacionais, sem atualização de parte de seu fornecedor de software, para uma plataforma mais avançada, sempre com o objetivo de adequar sua plataforma de software às realidades de seu negócio.

Este é o ambiente em que convivem as empresas, sem saber que rumo tomar.

De um lado estão as demandas dos usuários, voltadas ao negócio da organização, de outro estão as soluções apresentadas pela área de TI.

Como em geral estas áreas tem enormes dificuldades de comunicação, a busca de soluções externas, independentes quanto a avaliação das soluções, tem sido uma forma inteligente e oportuna de buscar as alternativas mais econômicas e consistentes para os problemas de TI.

O que apresentamos aos nossos clientes é uma avaliação profunda do ambiente de TI e oferecer sugestões consistentes para o aprimoramento dos controles internos da área de TI, os aspectos de segurança de TI, a questão da gestão de TI e a análise do alinhamento da TI em relação aos negócios da empresa.

Como produto desta avaliação apresentamos um relatório circunstanciado sobre as observações sobre o ambiente de TI e recomendações que possam aprimorar o ambiente de TI da organização.

Veja em nosso site mais informações sobre a auditoria no ambiente da tecnologia da informação.

Auditoria da avaliação do ambiente de tecnologia da informação (TI)


Entre em contato

Todos os campos com um asterisco (*) são obrigatórios.